O que fazer no Dia da Noiva?

O Dia da Noiva foi criado para a noiva ter um dia de princesa e tentar relaxar o máximo que puder, compensando todo o estresse que já passou durante a organização do casamento. Aproveitar seu dia não diz respeito somente à festa, mas sim dês de manhã até o último minuto do seu dia.

10 itens que NÃO se deve fazer no Dia da Noiva

No entanto além desses mimos e cuidados com a beleza há outras preocupações que devem ser feitas ou evitadas. Veja 10 coisas para não fazer no seu grande dia:

1- Não esteja no comando

Algumas pessoas vão precisar da sua ajuda para muitas informações, mas não deixe que isso vire um trabalho no dia do casamento. Delegue essas tarefas para alguém de confiança. As madrinhas estão ali para isso.

2- Não beba muita champagne

No Dia D normalmente os salões dão taças de champanhes para servir entre as madrinhas e a noiva, mas não abuse. Ficar alterada antes da cerimônia não é indicado.

3- Não beba nada escuro

Evite tomar qualquer bebida escura depois que colocar o vestido de noiva como café, refrigerante e até chá. Evitando assim qualquer acidente com o vestido.

4- Não se esqueça de comer

O dia do casamento é muita correria para todo mundo, especialmente para a noiva e parece que não sobra tempo para comer. Mas ache esse tempo, pois o nervosismo e a ansiedade junto com o estômago vazio darão uma combinação errada.
Coma ao acordar, se dê um belíssimo café da manhã, e como, nem que sejam pequenas coisas, durante o dia. Mas também não abuse, comer muito poderá te causar mal estar. Equilibre sua alimentação.

5- Não use os seus sapatos pela primeira vez

Todo o calçado é laceado após usar mais de uma vez, portanto é importante não usar o sapato pela primeira vez no dia do seu casamento, isso poderá lhe causar dor e desconforto. Procure usar algumas vezes dentro de casa por uma ou duas horas dias antes da cerimônia, isso ajudará a evitar bolhas.

6- Não convide muitas pessoas para te ajudarem

No dia do casamento é importante ter algumas pessoas para lhe ajudar com algumas tarefas como também para lhe acalmar, mas evite chamar muitas pessoas, isso acabará atrapalhando ao invés do contrário.

7- Não se estresse

É difícil ficar 100% calma no dia do seu casamento, mas tente não se estressar é seu dia e você precisa aproveitá-lo dês do início. Lembre-se que tudo que poderia fazer já foi feito. Agora é hora de relaxar e aproveitar.

8- Não tente usar uma nova maquiagem

Se você já definiu o que gostaria não use um novo produto ou uma nova maquiagem, isso poderá ficar diferente do que você desejava. Aposte naquilo que já testou e gostou, o Dia D não é o momento de testar novos modelos.

9- Não atenda o celular

É tentador, mas evite atender celular, as pessoas poderão ocupar muito tempo querendo conversar, fazer perguntas e até lhe desejar algumas coisas fazendo você perder o foco. Deixe para suas amigas atenderem e lhe passar o recado.

10- Não faça muito exercício

Se você tem costume de ir todos os dias a academia, vá à parte da manhã, mas fique menos tempo do que costuma ficar diariamente, você precisará de energia para aguentar até o final da festa.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>